terça-feira, 10 de maio de 2011

Abstrato

Acredito mais naquilo que é abstrato do que aquilo que meus olhos vêm... Porque os olhos te enganam, num mundo como esse tudo é subjetivo mas o coração é só teu, o compreenda como quiser, acredite nele. Se escolhes teus amigos, teus amores com os olhos, eles te enganarão mas se escolhes com o coração nada será em vão. E eu acredito na força que tem as palavras e acredito também na força do pensamento e da fé. Se você sentir fé naquilo que faz, se faz com o coração, será feliz. Porque a felicidade é uma arte abstrata e inconstante, não dura mais do que alguns momentos. Há algum tempo eu parei de entender e passei a sentir, talvez isso traga algumas inseguranças nada que eu não possa superar. É o lado bom... E o lado ruim? Ah! O lado ruim eu conto quando descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário