segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Prisão sexual

     Cansada de ver fanáticos religiosos protestarem "a favor da família" e generalizarem todas as relações homossexuais como promíscuas quando existem centenas de relações héteros que também não são consideradas morais mas podem facilmente ser abafadas, escondidas e relevadas. Ninguém quer acabar com as famílias, ninguém tem o desejo de morrer sozinho, apenas de uns anos pra cá algumas pessoas simplesmente pararam de brincar de casinha e foram em busca da felicidade. Família e sexualidade são duas coisas distintas, um encontro de almas não é um encontro de orgasmos. Não indo contra nada, apenas afirmo que não existe um padrão quanto se trata de amor e sexualidade.
     Se você acredita em alma gêmea talvez deva desconsiderar seu príncipe encantado pois a metade da sua alma pode ser nessa vida como uma velha, um mendigo, uma criança, seu amigo, um louco assassino, seus pais ou até mesmo pode nem estar no mesmo plano espiritual que você. Ame o próximo, apenas.
     Quanto a sexualidade, esqueça de tudo citado anteriormente, sexualidade é uma descoberta, descubra suas limitações. O primeiro passo para a busca da verdade é esquecer a expressão "Eu sou" porque provavelmente as únicas referencias que você tem foram aquelas que foram ditadas a você. Besteira, descarte tudo isso e viva para que então possa afirmar aquilo que é ou deixa de ser, se você quiser, é claro, eu prefiro não.
     O ser humano é um animal como qualquer outro, um animal racional (ou nem tanto, muitas vezes) e como se sabe, até mesmo os animais irracionais tem relações homossexuais, é normal. Freud explica que todos nascemos bissexuais mas com a convivência em sociedade acabamos reprimindo nossos desejos, os héteros vivem com seu desejo homossexual reprimido e vice-versa. Todos temos nossas preferências e isso só se torna uma coisa ruim quando o preconceito entra em cena. Não importa o quão racional se dite o ser humano, desejo é instinto e ação é escolha. Eu posso ser hétero, eu posso ser bi, eu posso ser lésbica e eu garanto que isso não prejudica em nada a sociedade. Eu posso ser livre, eu sou livre e rótulos sexuais são como enormes grades. Não aprisione sua sexualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário