sábado, 16 de março de 2013

Individualidade

     Meu erro foi querer descaracterizar o que era meu para aderir o que era seu. Fui embora, fui embora mas quis trazer comigo um show pessoal que não cabia na mala, eu mal a podia carregar sozinha, foi ai que percebi que sua arte matava a minha.
     Engrandeça o que é pequeno, não diga que o banquinho não é nada só porque está ao lado da escada. Doe-se a exposição e seja talvez por hora detestado, porém na sua verdade. Aceitar a rejeição com o calor de um rosto que soa como qualquer outro. Joga no chão tuas mascaras, pode joga-las no cantinho abaixo da escada. Numa multidão mascarada somos nada.
O que eu posso dizer sobre o ser humano... Bom, é preciso perfurar as superfícies.
     Enaltece e  enobrece a ti mesmo com a tua individualidade. Eu estou aqui de platéia para o seu particular, este é o show que me interessa, a exposição.
Exponha sua regionalidade, ela é bonita, ela é pessoal, ela é tua. Mostre tua ideia, tuas brincadeiras. Exponha teu sorriso, é isso que eu quero ver. Quero alegria concentrada e não batida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário