quarta-feira, 26 de março de 2014

O despertar de dentro


O medo apaga a luz, o medo fecha a porta, o medo é inconsciente... Mas a força é maior que o medo e o medo se nós quisermos vai embora. Falei pro medo que ele só tava aqui de visita mas ele não é muito educado, o medo está encostado. Logo percebi que acender a luz era como dizer "Até logo" e que eu não precisava me importar se minhas retinas só viam escuro, porque a luz estava em mim. Ah, o despertar de dentro! O dentro que antes era tão escuro... Entrei lá e acendi a luz, mas a luz de lá é tão fraca que as vezes chega a doer os olhos. Sei que preciso trocar de lâmpada mas o teto é tão alto que ainda não sei como chegar lá. Sei que a luz está em mim, mas ela ainda não brilha o suficiente para que eu consiga enxergar com clareza...

...Enquanto isso basta não ter medo do escuro.

Um comentário:

  1. Aiennnn, que lindos! Gabe, sua linda de fora e de dentro, mesmo com os escurinhos, que todos temos. Traduziu sentimentos meus tb! Parabéns, obrigada por ajudar a brilhar luzinhas... a minha deu uma piscadela por aqui!

    ResponderExcluir