sábado, 14 de agosto de 2010

Indecifrável reluzente

Observar estrelas me traz paz, ouvir e entende-las me fascina cada vez mais. Elas são tão mágicas, indecifráveis e reluzentes, mas não atenderão qualquer apelo, são seletivas, são cupidos. Acredito que cada estrela corresponde a um sonho. Sonhos perdidos, sonhos reencontrados. Olho pra cima e lá está ela me olhando pensar, tão longe e ao mesmo tempo tão perto. Se houver amor, os outros problemas vão se solucionar, essa foi a lição que aprendi com a minha estrela. Eu disse uma vez, e agora outra. Elas vão tentar, tentar até acertar, não as culpe por seus erros involuntários. Minha estrela está lá, e está brilhando mais do que nos outros dias, me dando as rotas de por onde seguir. Não quero ciência, não quero respostas, só quero ficar a toa nesta minha noite de inverno iluminada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário