sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sentimentos e palavras.

As vezes dizemos o que pensamos ou apenas o que devemos dizer, eu sei o que é certo pra mim, como tudo deve ser. Já não penso mais como aquela criança que só quer dar a vida o toque de aventura que ela merece. Me vejo diferente hoje, há um ano atrás eu chutaria o balde e colocaria tudo a perder, porque a sorte está ao meu lado, eu sempre acreditei nisso. Hoje, penso uma, duas ou até três vezes em coisas tão bobas que nem merecem tanta reflexão é como se eu pudesse, e quisesse sempre analisar as pessoas e suas atitudes, porque o que cada um é se forma na riqueza dos detalhes. Traços tão ricos, e essa riqueza de sentimentos e expressões me fascina. Palavras são pensadas e assim que ditas podem ser explicadas. Sentimentos se manifestam por si só e não tem explicação. Independentes, eles vão tomando espaço dentro de ti, e só os sábios podem notar, aquilo que você tá fazendo força para esconder. Sentimentos são puros, são mágicos, palavras são calculadas até o ultimo ponto. Procuro fazer das palavras um portal para a alma. Posso dizer o que não sinto, posso sentir o que não digo, mas não posso sentir o que minto dizer. Eu sei o que é certo pra mim, como tudo deve ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário