quarta-feira, 9 de março de 2011

Conhecimento ou indiferença.

- Ria de mim, ria pra mim. Me conte as histórias do seu mundo, no que acredita e do quê tem medo, do que vive, do que gosta, o que faz e porque faz. Nós dois, apenas nós é o que me traz paz. Dois a dois o mundo gira devagar... Sinceridade, espontaneidade. Nos damos bem porque somos dois, nem um, nem três... Dois. Não sou muito adepta dos grupos, pessoas demais causam intrigas demais. Porque os melhores sempre foram dois, bananas de pijama é uma dupla bem levada *-* Tenho amigos em grupos há alguns anos dos quais eu não conheço bem e logo, talvez assim não tenha tanta intimidade e amigos há meses que por terem sido meus têm uma certa credibilidade. Pessoas são diferentes em grupos, a magia de conhecer cada uma é única, as pessoas são únicas. É como digo: Conhecimento ou indiferença, ou entra ou sai por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário