domingo, 27 de março de 2011

Liberdade, amor e liberdade.

Ninguém sabe mais curtir e o pior de tudo, ninguém sabe mais amar. Pra tirar uma pira não é preciso dinheiro ou rumo, apenas amigos e se possível um bom rock. Namorados e namoradas são acima de tudo amigos, melhores amigos... Deixa o shopping de lado e vai, vai pra qualquer lugar. Amar não é uma cobrança, não é um compromisso. Amar é uma consequência de momentos, atitudes e palavras que ficarão pra sempre na memória. Não importa a hora que eu cheguei em casa ou com quem eu sai, se eu gosto de você eu vou te contar sempre, isso é a confiança e se falta confiança simplesmente, falta tudo. Não adianta me cobrar nada, eu gosto do mundo, eu gosto da vida, eu sou livre. É como diz o ditado: Se você ama alguém deixe-o livre e se ele voltar é seu, se não, nunca foi. Liberdade, amor e liberdade - sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário