quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Encantado!

Existem muitos tipos de pessoas... As que são suas amigas, as que não são suas amigas, as que gostam de você como mais que amigas, as que você ignora e as que te encantam, essas sim são as mais perigosas! Exercem sobre ti uma força tão forte. Ocupam tua mente em tempo integral. Tomam de você parte de seu orgulho e quando acorda no dia seguinte Puff, está dependente daquele carinho. Seja ele de amizade ou de algo mais. Amor? Não. Atração? Talvez... Admiração? Amizade? Quem sabe!? Não há definição pra isto. Seria apenas, mais um sentimento. Tão gostoso, e do oposto, tão perigoso. Seria este ser, sem defeitos? Ou seria eu, incapaz de notar seus defeitos? Estaria ali formada a bolha da perfeição que envolve apenas meus olhos e esta pequena bolha um dia se estourou, e puder ver, nem tudo era como parecia. Talvez eu estivesse errada... Talvez, eu me apegasse muito fácil... Talvez? Será? Por quê? Como? Seria eu tão insegura? Por que não agi quando tive chance? Eu não sei...Mais o segredo de tudo é o encantamento, não adianta forçar nada, antes de tudo... A lei natural é se encantar! Desvende esse segredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário