quinta-feira, 4 de março de 2010

Pensamentos confusos demais ...

Definitivamente, o pior post que já fiz, talvéz apague e escreve de volta, este realmente não foi feliz e nem um pouco inspirado, nem leia.. HAUUHAHUAHUAHUAS 2008? 2009 ou 2010? Qual teve a maior carga de problemas? Tô votando em 2009, porém, 2010 parece que não vai ser muito diferente, apesar de que quando este ano começou, eu prometi a mim mesma que este seria diferente, que iria além da rodinha de problemas de sempre, ou de procuras afetivas decepcionantes. Prometi a mim mesma, que não iria dar o braço a torcer por tão pouco, que não iria me deixar levar por qualquer palhaço, e que jamais deixaria minhas amizades morrerem apesar de criar novas neste ano que começa. Promessas, promessas e mais promessas.. ninguém nunca cumpriu as que a mim foram feitas porém eu irei cumprir as que fiz a mim mesma. Estou fazendo tudo e ainda conseguindo cumprir minhas promessas.. ás coisas estão fluindo como eu quis. A pergunta que não cala é: Estou mesmo feliz? Mesmo buscando a fundo não sei responder. O que é felicidade pra mim afinal? pensarei nisto depois, eu realmente, vou pensar... depois.. Talvéz seja apenas carência.. caralho, que merda.. Post lixo, deprimente.. Preciso fazer posts felizes (: já chega de auto-ajuda barata... IASHSAOASIHSAIOUASOSAHSAHOIASHSAIHUSA O segredo é DORMIR, amanhã acordarei com um lindo sorriso, e a minha volta terão outros, afinal um sorriso atrai outros, como um imã, eu acho, ou pelo menos, espero. hahaha.. Quando tú supera todos os males, há sempre um sorrisinho sinico e uma brincadeira maldosa pra se fazer com os inimigos sempre que há uma abertura. Mais as vezes é necessário deixar essas bobeiras de lado, e dar atenção para aqueles que realmente precisam da gente. A verdade é que já cansei de correr atrás das pessoas, hoje eu quero ver quem é que vai correr atrás de mim.. Talvéz eu só esteja confusa, ou talvéz apenas não saiba expressar com palavras o que sinto, não sei mesmo. Vou dormir, é a melhor coisa que faço.
Beeeijo beeijo ;♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário