terça-feira, 23 de março de 2010

Doce ilusão.

Acreditei que com você ao meu lado, tudo daria certo, que era você com quem eu ia ficar, só você. Acreditei, como num conto de fadas. Doce ilusão, me ensinou muitas coisas. Nem sempre tudo é como parece ser, nem sempre as pessoas são como mostram ser, tudo tem dois lados, toda história tem duas versões, todo sentimento é duplicado, porém o meu, era único. Só meu, pois você não compartilhava dele, jamais compartilhou. Você parecia tão perfeito no inicio, e hoje vejo seus defeitos, seus defeitos substituindo suas qualidades. Lamentável como não pude ver antes o que você sempre foi, não te julgo, porém deveria rever suas atitudes. Eu apenas agradeço, agradeço a vida por ter de posto em meu caminho, pois sem ti, não teria amadurecido metade do que amadureci. O que vêm em seguida agora? O que a vida vai me ensinar? Difícil ou Fácil? Eu não sei, mais aprenderei a lidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário