sexta-feira, 12 de março de 2010

Sumiu.

Meu sentimento por você sumiu, evaporou, eu não sei onde foi parar. Eu não sinto, eu não consigo. Nada em relação a você, talvez uma amizade um pouquinho desgastada, que pode ser aos poucos restaurada. Não foi fácil desligar-me de você, em tão pouco tempo eu já estava tão apegada, e não fui correspondida. E mesmo assim, eu precisava de você para o meu dia fazer algum sentido. Hoje já não me sinto mais assim, me sinto longe de você. Me sinto assim, não sou mais dependente de seu carinho. Dependo apenas de meu amor próprio e do carinho de meus amigos. Hoje aprendi que pessoas tem sentimentos e muitos deles não me envolvem e eu não posso mudar isso, e independente do tamanho de meu carinho por ela, não posso me irritar por não ser correspondida. Aprendi que a amizade está acima de minhas procuras amorosas, e que as vezes a amizade, apenas ela, deveria ter sido desde o inicio. Aprendi a compreender, aconselhar, e abraçar, mesmo quando minha vontade era de chorar, gritar, agarrar, correr, ou bater. Eu sei controlar meus sentimentos, e hoje estou começando a aprender como controlar meus impulsos. Não posso forçar ninguém a gostar de mim, apenas dar bons motivos para isso. Aprendi também que é errado julgar sem conhecer, apenas por uma pessoa estar no lugar que eu gostaria de estar, a verdade é que ali não era pra ser meu lugar e um dia eu tive que compreender isso, da pior forma possível. Eu não sinto mais.. Sinto que finalmente estou me desligando de você. Se este é o certo? Eu não sei, mais é assim que vai ser! Meu sentimento por você já não é como antes. E o pior, confesso que não estou triste. E o melhor, ganhei um amigo. Acho que mesmo morando no Brasil ainda consigo acreditar em finais felizes!

2 comentários:

  1. Gabe eu adorei essa postagem, combino comigo! tem dias que acordo e sei que vou me dar bem. e acabo me dando mas quando eh o outro dia me dou conta que nao ligo mas..
    bjs Fraan

    ResponderExcluir
  2. Ah minha linda, que bom que você se identificou *-*

    ResponderExcluir