sábado, 20 de março de 2010

Onde está você agora?

Ás vezes no silêncio da noite eu fico imaginando nós dois. Eu fico ali sonhando acordado juntando o antes, o agora e o depois. Por que você me deixa tão solto? Por que você não cola em mim? Tô me sentindo muito sozinho. Não sou nem quero ser o seu dono é que um carinho às vezes cai bem. Eu tenho os meus desejos e planos secretos só abro pra você, mais ninguém. Por que você me esquece e some? E se eu me interessar por alguém? E se ela de repente me ganha? Quando a gente gosta é claro que a gente cuida. Fala que me ama só que é da boca pra fora. Ou você me engana ou não está madura. Onde está você agora?
[Caetano Veloso - Sozinho]
Num momento como esse, me vejo de volta na mesma situação, o mundo rodou e parou no mesmo ponto mal resolvido, jogado pra baixo do tapete. Não poderia deixar de postar uma musica que significa muito pra mim, que esteve comigo ai, em todos meus momentos tristes. Quem quiser baixar, tá aqui o link do 4shared: http://www.4shared.com/file/59189134/2724e3c1/Caetano_Veloso_-_Sozinho.html?s=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário