segunda-feira, 8 de março de 2010

Pretty Woman ..

"A mulher deve ser lentamente decifrada, como o enigma que é: encanto a encanto." Coelho Neto.
Mulheres, ser do sexo feminino não quer dizer que você é uma mulher, não se nasce mulher, torna-se com o tempo. São complicadas mais não incompreensiveis, apenas querem ser amadas, acolhidas, protegidas, divertidas... Cada uma, com seu encanto, sua graça. Umas mais sensíveis, outras mais guerreiras, outras mais extrovertidas, outras mais fechadas porém todas com a mesma a graça que Deus nos deu.. A graça de ser mulher. Mulher, hoje é seu dia, conquistado através de manifestações femininas por melhores condições de trabalho e o direito ao voto.
Muitos desejos, desejos de sonhos.. jamais abaixe sua cabeça por motivo algum, você não precisa se arrastar pra ter o carinho de ninguém, deixa.. que os merecedores permanecem, e seja qual for teu sonho vai atrás porquê você pode. Parabéns mulheres!

Dedico este post as duas mulheres da minha vida, minha mãe e a minha avó que está fazendo aniversário hoje e que acima de tudo, são duas guerreiras, que lutaram muito pra estar aqui hoje.

"Deus criou a mulher de uma costela, de um osso torto. Se procurares endireitá-la, quebrará. Tenham pois paciência com as mulheres." Maomé

Nenhum comentário:

Postar um comentário