quarta-feira, 17 de março de 2010

Não vejo, não escuto.

Me tira do sério sua visão distorcida de tudo, sobres os atos, palavras, histórias e sentimentos. Uma conversa educada ao seu ponto de vista é aquela onde só você fala, eu não sei o que quer que eu fale, ou como quer que eu aja. Me desculpe se penso diferente, me desculpe se discordo de seus conceitos. Pois todo aquele que não concorda contigo, não é digno de ser ouvido, todo aquele que não fala o que você gostaria de escutar, ou está louco, ou sob efeito de alcool. Se tú conhecesses um terço de mim, como acha que conhece saberia que não bebo, que não preciso disto pra falar o que penso, ou pra conseguir estar alegre. Eu sei que fiz errado, eu sei que me excedi, sei que estou nervosa e pedi desculpas. E você? É capaz de pedir desculpas? De admitir o erro? Ou você realmente acredita estar sempre certa? Nunca errou? Realmente teria a cara de pau de me dizer que nunca errou? Então atire a primeira pedra. Mais esteja segura do que faz. Não importa o quando você preze a palavra responsabilidade, eu não sei o que ela significa pra você. Eu só queria que se importasse, com o que eu digo, ou com o que eu sinto, não apenas com o que eu comi no almoço. Mais parece que saber que o gato fez xixi no chão tem mais importância do que eu estar triste, ou feliz. Te pedi para repitir o que eu disse há 2 minutos atrás e você não foi capaz, porquê não ouviu, porquê não eram de seu interesse. Então, mais uma vez, me desculpe, não preciso dizer mais nada, pois eu escutei o que a mim foi dito com a maior atenção, só acho lamentável não poder dizer o mesmo de você. É lamentável quem fecha os olhos e os ouvidos para o que acontece a sua própria volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário