sexta-feira, 19 de março de 2010

Quase sem querer...

Tenho andado distraído, impaciente e indeciso. E ainda estou confuso só que agora é diferente, estou tão tranquilo e tão contente. Quantas chances desperdicei quando o que eu mais queria era provar pra todo o mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém. Me fiz em mil pedaços pra você juntar e queria sempre achar explicação pro que eu sentia como um anjo caído, fiz questão de esquecer, que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira. Mas não sou mais tão criança a ponto de saber tudo. Já não me preocupo se eu não sei por que, ás vezes o que eu vejo quase ninguém vê e eu sei que você sabe quase sem querer, que eu vejo o mesmo que você. Tão correto e tão bonito, o infinito é realmente um dos deuses mais lindos. Sei que às vezes uso palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas? Me disseram que você estava chorando, e foi então que eu percebi como lhe quero tanto. Já não me preocupo se eu não sei por que, ás vezes o que eu vejo quase ninguém vê e eu sei que você sabe, quase sem querer que eu quero o mesmo que você.[Legião Urbana - Quase sem querer ]


Nenhum comentário:

Postar um comentário