terça-feira, 15 de junho de 2010

Metades

Metades, estão perdidas todas, são todas as metades. Pedir pra São Longuinho não vai adiantar. Metade sorri triste, metade chora de felicidade. Metade tem ironia, metade saudade. Grito com sentido de meias verdades. É tudo um quebra-cabeça, não passa de um quebra-cabeça e está faltando metade, tenho andado insatisfeita, ainda estou confusa, mas desta vez é diferente estou tão tranqüila e tão contente. Eu preciso encontrar, vou buscar, até cansar. É uma insatisfação minha. Não sei por onde começar, não sei, mas sinto. Não sei, não minto. Não é questão de carinho, mas de determinação, eu quero encontrar, minha outra paixão, tenho que achar a metade que roubaram do meu chão. Não têm haver com seu coração, é uma insatisfação minha. Se me perguntar, mandarei pastar. Você faz, eu falo. Você passa, eu paro. Não digo que não, apenas segure minha mão. Me diga, eu sei, está faltando metade, não quero criticar nem sequer admirar, eu quero fazer, eu preciso encontrar. Não é o que eu sei, e sim, o que eu posso. Uma insatisfação minha. Hoje estou incompleta mais já estive vazia. A verdade é que o copo está sempre metade cheio. Apenas festas, amigos e amores não me preenchem mais, esta metade eu já encontrei. Minha vida está feita de metades, preciso encontrar a parte que falta pra me completar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário