segunda-feira, 21 de junho de 2010

O mundo anda tão complicado

"Você sorri mais uma noite sem saber pra onde vai esse mundo hostil" (CBJR)

Twitter! É a moda pegou, a grande verdade é que, se você não é artista, se você não é músico, se você não se paga de músico ou acha que tem uma banda maneira, se você não é o Pedro do chip, ou o Zé de mosqueteiro, ninguém quer saber o que você faz! É o famoso "Quem?" O cara escreve 24 horas por dia o que está fazendo, seus outros 987.589.569.520 seguidores escrevem 24 horas por dia o que estão fazendo, mais ninguém está nem ai para que os outros estejam fazendo. FODA-SE VOCÊ, eu sou engraçada, social, bonita e sei fazer panquecas. Quer mais o que? E eu respondo: Inteligência? Oh deus, por que não me fez rica, ao invés de bonita e inteligente? Olha isso soou maneiro, vou postar no meu twitter ¬¬' ARG' Estou cansada! Não adianta o quanto diga no seu perfil que não vai adicionar estranhos que eles vão continuar te adicionando e isso não te deixa mais "foda". Não importa o quando você xingue aquela banda, isso não te faz melhor "Filha da puta, vai ligar Dejavú na puta que pariu caralho" Ah do que eu falava mesmo? Pra ir pra escola, meu tênis, qual eu vou usar? Nike 6.0 ou All star? Puxa que diferença faz? O ladrão não vai ter preferência ao me roubar. Será que ele vai reparar? Meu tênis combina com o meu colar! *-* Há alguns anos atrás só existia um padrão, de música, roupa e dança, e cá pra nós era de muito bom gosto. Hoje, o que todo mundo escuta não é o melhor, o que todo mundo veste só fica pior e o que todo mundo dança se define em uma palavra REBOLATION. Eu não era assim tão critica, mais ao ir numa festa e ver garotas de dez anos rebolando até o chão de uma forma vulgar e tosca, com uma expressão inocente com intuito de seduzir não posso deixar de me manifestar. Onde eu estou vivendo? O problema é comigo, quanto tempo eu fiquei no coma? Que mundo é esse? Eu não quero colocar uma calça laranja e sentar no meio-fio com uma garrafa de vinho no meu domingo, das duas uma ou pareço um urso hibernado que acorda às três da tarde apenas para fazer xixi, ou estou desesperada terminando os trabalhos que fiquei com preguiça de fazer durante a semana. Eu não vou mentir pra você dizendo que meu domingo foi Top. Eu não vou mentir pra você de nenhuma maneira, você sabe que é gordo feio e mal amado. Eu não vou mentir pra você, te vi de longe parecia feio e de perto parecia de longe. Não me peça para mentir. Eu tenho meus valores, não vou te magoar, sei o que vou falar, posso às vezes exagerar, mais sem muitos rodeios será sempre de você que eu vou gostar. Não me peça para mentir, talvez eu te convença, mas jamais me convencerei. Todos muito hipócritas, contando suas próprias mentiras, se contradizendo em seus próprios monólogos, eu não estou longe disso. Com o tempo só nos tornamos mais egoístas, eu tenho medo. Até onde vamos chegar? Algum dia irá parar? Você ri daquele de que luta pelo pobre desgraçado, pelo animal torturado, morto e devorado. Um apelo desesperado por apenas verdade banalizada. Você olha o mendigo na rua com indiferença ou desprezo. E você sorri mais uma noite sem saber pra onde vai esse mundo hostil. Seu santinho, pé de coelho, trevo, estrela, biscoito da sorte ou cueca não vão te proteger, mais você acredita que vai e é isso que o torna tão essencial, algo só tem poder se você acredita que tem. Ter fé não está relacionado apenas a Deus, minha mãe me ensinou a ter fé. Ela dizia "é melhor você rezar para essa mancha sair do tapete guria" (Brincadeira, só pra descontrair). Não me importa seus princípios de bom senso, a vida não é mais como devia ser. Meu ideal sempre foi fazer alguma diferença mais o egoísmo já virou questão de sobrevivência. O mundo anda tão complicado que nada mais importa. Meus amigos e família eu sempre vou amar. Vocês me deram as bases para eu me formar, me ensinaram a andar, falar, pensar e amar. Me abraçaram quando quis chorar, me detiveram quando quis desistir. Se houver prioridades não há duvida de qual será. O mundo anda tão complicado, e hoje eu quero fazer tudo por vocês. Despreocupar, relaxar, aproveitar pra ver o mar. O tempo nunca para, o sol morre e renasce. Relacione a idéia central não é a garantia de entendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário