segunda-feira, 31 de maio de 2010

Eu não sei o que fazer comigo

Eu simplesmente não sei o que fazer comigo, eu não sei o que fazer comigo. Era inconfundivelmente esperta, achei que pudesse driblar o destino. E aqueles velhos problemas iam e vinham. Passando e repassando até não existir mais. Quer dizer, talvez existissem. Ah! Sei lá se estava bom. Talvéz o grande único problema fosse o problema de não conseguir resolver meus problemas. E lá estava eu mais uma vez, o mesmo problema com diferentes sujeitos e diferentes cenários e outra vez insolucionável. Ele volta, sempre volta. No apelo de não magoar a ninguém, eu magoava a mim. Um desconhecido que fosse tinha tanta importancia pra mim, como pessoa. A felicidade dele ou a minha? Eu também sou uma pessoa. Me sinto tão egoísta nestes ultimos tempos. Tenho sido apenas eu e meu casulo, estou em tempo de metamorfose. Num mundo como esse meu defeito se afunda no meio de tantos outros. Família, amigos, amores e dinheiro o suficiente, eu sempre tive tudo tão acessível. Mais hoje a família precisa mais de mim, preciso parar de me omitir. Os amigos precisam menos de mim, preciso parar de acreditar que posso protege-los do mundo. Os amores antigamente correspondidos... Hoje, fracassados, iludidos ou machucados. O dinheiro já não vem como antes, mais sinceramente isso é o de menos. O que sempre estivera à mão hoje não está mais, de tudo que eu preciso tenho que correr atrás. Eu simplesmente não sei o que fazer comigo, eu não sei o que fazer comigo. Estou confusa, não sei como agir, não estou pronta pra andar sozinha, será que isso é uma opção? Este é outro problema que vou adiar mais ele volta, eu sei que volta. Não importa, o destino tecla sempre a mesma tecla. Tenho que saber a cruel diferença entre amigos amigos, e amizades passageiras. Não posso dar tanta importância a meras futilidades, está na hora de focar no que realmente tem valor. Estou confusa, eu simplesmente não sei o que fazer comigo, eu não sei o que fazer comigo. Meus conselhos só surgem efeito em outras pessoas. Não dê risada, eu simplesmente não sei o que fazer comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário