segunda-feira, 24 de maio de 2010

Dê que adianta?

Essa sociedade “Colorida” acaba com os conceitos de estilo, música e individualidade. Além desse há os "Vida Loka" que exercem um papel ridículo, destruindo locais públicos que são do uso dos mesmos. Acabam com a privacidade nos ônibus colocando seu som no alto-falante como se todos tivessem a obrigação de ouvir e gostar da mesma música, música esta com letras absurdas e antiéticas. Não se fazem mais músicas como antigamente, quando as letras tinham algum propósito além de passar para o mundo que o compositor teve uma crise existencial ou discutiu com a namorada. É claro que estou generalizando, tudo têm suas exceções, mas, me revolta pensar a que ponto nós chegamos. Estou cansada de pessoas esteticamente sem senso do ridículo, porém estou cansada também de pessoas esteticamente perfeitas e ocas. Será possível um meio termo meu Deus? A quantidade de Xinhos e Xinhas 100% Vida Loka que me adicionam no Orkut todos os dias é absurda, isto já está virando palhaçada. Eu me dou o meu real valor! Mas estive pensando... Que valor é esse? Dê que adianta ter o menino mais bonito da festa se ele é fútil e superficial? Ele pode até me surpreender hoje por ser bonito mas não garanto que conseguirá prender minha atenção até amanhã. Dê que adianta ter nas mãos um troféu e no peito um vazio? Dê que adianta apenas outro numero? Isto tudo adianta para abafar nossa maldita carência, tão maldita quanto essas listinhas. Eu não quero o menino mais bonito da festa. Quero aquele que me faça rir, que me faça sentir bem, plena e feliz mesmo que só naquele instante. Eu não quero outro cérebro embalado a vácuo. Saiba brincar... Eu quero sim o menino mais bonito da festa, mas isto depende da sua capacidade de percepção isto vai além de estética. Mergulhe dentro de um olhar, decifre. Somos misteriosos por natureza saiba usar isto ao seu favor! Parece muito pra você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário