segunda-feira, 24 de maio de 2010

Entre manias e valores, APENAS EU!

Gosto do frio, gosto do cobertor e odeio sobre-lençol, sempre achei que só servia para embolar os pés ou para cair atrás da cama. Não gosto de muito calor nem de muito tempo na praia, os pernilongos não me deixam dormir e o tédio me alucina. Todos os anos aprendo a jogar truco e esqueço por isso prefiro Uno ou Trunfo. Gosto de requeijão com pão e não consigo engolir amendoim. Sou uma pessoa simples de se relacionar. Costumo ser sempre simpática. Tenho bons e maus dias então, por favor, não converse comigo quando estou nervosa, responderei com quatro pedras e um cavalinho. Gosto de ouvir opiniões o que não significa que irei mudar a minha. Gosto de ouvir críticas se forem construtivas e elogios se forem verdadeiros. Assisti Moulin Rouge mais de 42 vezes. Tenho acessos de bobeira onde começo a dançar, falar besteira, cantar enlouquecidamente, rir sem motivos, rir mais se houver motivos e por fim te fazer rir da minha risada por não conseguir parar de rir. Não danço para impressionar e sim para me divertir. Costumo dizer o que penso sem ter um minimo tato com as palavras, não adianta ficar nervoso ou irritado com minhas gafes pois não costumo refletir muito antes de dar uma opnião. Mas os amigos sabem que não faço por mal e sim ingenuidade. Adoro a piada do pintinho e contarei ela no mínimo 20 vezes pra você. Choro sem motivos e não consigo chorar quando tenho um. Tenho uma paixão notável por gatos, tenho um siamês e uma PitBull. Odeio pombos e patos. Não gosto de leite puro, mas gosto de Nescau. Faço brigadeiros de chocolate branco, preto, morango e limão. Como biscoito de polvilho com leite condensado. Gosto de tempestade mas odeio chuvisco. Acredito no destino e que nada acontece por acaso, tudo tem um por que mesmo você nunca descubra qual é. Beleza é importante mais não é tudo, você pode me surpreender por ser bonito hoje mais não garanto que conseguirá prender minha atenção até amanhã. Gosto de Formspring, mas quando ele sai das moscas é pra dizer que baleias ejaculam na água. Twitter é um negócio onde se fala sozinho. Gosto de Beatles e Charlie Brown Jr. Gosto de refrigerante de framboesa e de fotografias. Gosto de namorar mais não gosto de ficar se pegando em ônibus, salas de aula e escadas rolante. Sensualidade é o oposto de vulgaridade. Musica eletrônica me dá dor de cabeça, mais tem suas exceções. Sonho em viajar, conhecer o Brasil e depois Egito, Itália, Portugal, Holanda e por ultimo a França. Já assisti documentários sobre a reprodução dos animais num sábado a noite. Não gosto de matemática nem de inglês. Não importa o lugar e sim a companhia. Sinto cócegas em todos os lugares, bom, quase todos. Não tenho uma rotina e nem gosto de uma. Tenho muitos amigos na Internet, um dia quero conhecer todos. Cansei de brincar de amar, não sei se sou eu que não tenho maturidade pra namorar ou as pessoas com quem me relaciono. Adoro andar de meia, mas minha mãe odeia. Talvez um dia seja uma atriz, nem eu mesma sei. Toda perfeição têm que ser imperfeita. Não preciso beber para me divertir mais não sou contra a bebida. Detesto, odeio e abomino apenas o cigarro. Você vive, ou só sobrevive? Ajo por impulsos e nunca me arrependi. Acredito nos ideais boêmios de liberdade, verdade, beleza e acima de tudo o amor! Acredito em Deus mas não acredito na igreja. E por fim, eu acredito em mim. Entre manias e valores, apenas eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário