sexta-feira, 7 de maio de 2010

Só por esta noite.

Neutralidade, somos só mais um rosto na sociedade. Um rosto sem expressão. Calma, só por esta noite. Quando você acordar o sonho terá acabado e você será massacrado novamente pela mesma rotina insana. Num dia qualquer, num lugar qualquer, com pessoas qual queres... Eu estava lá, e você também estava lá. Um dia gelado e num abraço tudo se aquecia, ficava devagar, e o tempo era só meu ninguém registra a cena. Só por esta noite, deixa eu ser seu amor só por esta noite. Seu cheiro ainda está na minha roupa, mais amanhã de manhã, eu sei, o sonho terminará. Eu nem ligo mais, ah talvez não precise terminar! Não depende de mim, só por esta noite! Eu me distraio e tudo começa outra vez. Qual a peça o destino irá me pregar desta vez? Perdi o que havia de mais puro, a habilidade de me surpreender. Hoje não importa mais, acaba sempre tudo igual, só por esta noite. A esperança é o que mais me chateia, quando sabemos que algo não irá mais além, ela aparece! E quando ela deveria aparecer nada além de neutralidade, um rosto sem expressão, um coração sem paixão. Deixa eu ser seu amor só por esta noite. Relaxe... A vida pode ser bem melhor do que você imagina. E amanhã, outro dia qualquer, me deixe viver meu sonho, estou cansada de rotinas desgastantes, amores não correspondidos, amizades em conflito, coisas sem sentido. Só por esta noite, deixa eu ser o seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário