quinta-feira, 1 de julho de 2010

Até que parou de bater

Hoje na aula de português a professora passou um pequeno texto, que eu não tenho e não me recordo muito bem. Então tivemos que dar um desfecho ao texto. E eu achei tão bonitinho que resolvi postar, para que não fique sem nexo, começava com a mulher morrendo e o homem com receio de deixa-la, e esta foi a continuação que eu dei. Sério eu nem sei porque eu postei isso.

Minuto por minuto e nada. A agonia de saber o que viria a acontecer e nada poder fazer. O tempo era seu inimigo, se demorasse: Uma tortura. E se passasse: Um fim. Se pois apenas a observar, deitou-se ao seu lado, segurou com força as mãos da mulher que nada conseguia dizer. Seu coração pulsava forte, até que parou de bater. Despediu-se fechando-lhe os olhos com um beijo. Acabava se sentir o que jamais pensava conhecer, como era a dor de perder.


"Na vida duas coisas são certas, o amor e morte." BDS


Nenhum comentário:

Postar um comentário