terça-feira, 20 de julho de 2010

Um salve a todos os amigos!

Estou de férias, o céu está azul e hoje é o dia do amigo. É! Um salve para todos os meus amigos que me aguentam ai até hoje! Vocês são realmente muito importante. O que seria de mim sem alguém para assistir Moulin Rouge todo domingo, e a reprodução dos animais no sábado a noite? Sem alguém pra rir das minhas piadas, das mais sem graça, pra me fazer cócegas e massagem no pézinho né? Pra comer nuggets com molho especial depois das festas. Pra me dar injeções de ânimo e até umas porradas! HUIAOEEA E aqueles papos antes de dormir então? Os melhores! HAHA bem nóia. E até aqueles momentos sem nada pra fazer, seja no msn ou quando você sai da aula e fica de bobeira. Desde o amanhecer de domingo ao cair da noite de sábado, dos melhores aos piores momentos, vocês tornam minha vida mais doce. Recordando aqui um video que eu postei há um tempo atrás, acho que vêm a calhar agora: http://deixasorrir.blogspot.com/2010/03/o-que-seria-de-nos-sem-os-amigos.html
Feliz dia do amigo amores e amoras <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário