quarta-feira, 14 de julho de 2010

Dream to dream


One day I'll fly away
Leave all this to yesterday
Why live life from
Dream to dream
And dread the day
When dreaming ends?
(Moulin Rouge)

Estrelas, sempre muito bonitas, porém perigosas. Parecem estar tão perto mais se tentar alcançá-la, irá cair. Elas sempre brilham em algum lugar deste imenso céu elas estão ali, mesmo que não possa ver ou tocar. Estrelas, mesmo mortas demoram a desaparecer. Assim são os sonhos... É a gasolina quando ela acaba só se pode empurrar o carro por alguns minutos. Acredito que cada estrela corresponde a um sonho. Há noites de céu estrelado e noites de nuvens frias. Meus sonhos, minha motivação. Ás vezes paro em meio ao caminho os deixando para trás numa ância de querer e entender. Mais eu nunca estive tão certa quando hoje. Estive pensando, eu não estaria triste tendo uma vida comum ao lado de alguém que eu amo, mas isso me deixaria insatisfeita, eu tenho fantasias demais para ser uma dona de casa. Meses confusos esses últimos, meus sentimentos estavam em atrito uns com os outros, nunca desejei tanto por férias. Férias das dúvidas que me derrubavam, e das ilusões que ainda me levantam. Porque tudo isso é muito temporário... Um dia salto sete, no outro chinelo havaiana. Vivo de pouquinhos, sem nenhuma fixação, estou tocando um foda-se a muito tempo, é isso que me traz emoção. Viver assim às vezes me cansa. Foram meses de indecisão e agora me sinto plena e feliz de volta. Tão plena que um dia embarcarei com elas, uma carruagem rumo as estrelas. Sempre soube que pertencia ao mundo pelo simples fato de que nunca pertenci a nada ou a ninguém. Como diz Marylin Monroe: Todo mundo é uma estrela e merece o direito ao brilho.

"Cheia de luz. E o mais bonito foi quando ela descobriu, que podia ouvir e entender estrelas. Só quem ama pode." (Caio Fernando Abreu)


Nenhum comentário:

Postar um comentário