quarta-feira, 7 de abril de 2010

Eu venho perambulando por ai.

Eu venho perambulando por ai, ouvindo a musica tocar e o tempo passar, e eu a observar. Eu venho perambulando por ai, estando sempre a criar, novos amigos, todos muito simpáticos, receptivos, porém cobertos, pintados. O que eu não sabia? O dia acaba o sorriso diminui, a maquiagem escorre, e a confiança leva-se anos para construir. Eu não sabia que me apegar demais era um erro, eu não sabia que sempre tem um elo fraco na corrente. Eu não sabia que me notavam e eu nem percebia, eu sabia que tudo que eu queria era ser alguém um dia. Mais o que realmente não sabia, é que eu sou alguém, melhorando todo o dia. Eu venho perambulando por ai, e tudo que eu precisava era de um tempo pra pensar. Dêem-me esse tempo, mais não me abandonem. Eu estou aqui, e você? Está aqui? Eu venho perambulando por ai, querendo apenas escutar "Estou aqui", essa melodia ou o silêncio sincero de um abraço. Adivinhou o momento certo pra me ignorar, o momento certo para eu notar que tenho que me afastar. Acabo de notar o subliminar, e devo menosprezar. Eu venho perambulando por ai, ouvindo a musica tocar, o tempo passar, sem falsos sorrisos, pinturas. Porém desta vez acompanhada pelo que é real, pelo que é sincero pelo que eu chamo de amizade, sem mascaras, sem mensagens subentendidas, mesmo que não todos os dias, pois vale a pena esperar por este dia. O simples e sincero especial. Já notou que muitas vezes um desconhecido com a melhor das intenções entende mais da gente do que aqueles que olham para seu rosto todos os dias com a mesma expressão. Os que olham para você todos os dias e são incapazes diferenciar um sorriso alegre e contagiante de um sorriso forçado, lutando para esconder uma lágrima. Surpreendo-me com isso, surpreendo-me com obviedades. Ou eu sou realmente uma ótima atriz ou você realmente não vê. Espero que isso faça você reparar, eu estou aqui, mais não estarei aqui para sempre, talvéz eu nem esteja mais aqui, eu vou perambulando por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário